domingo, 2 de novembro de 2014

O nome da entrevistada é Sara B.V.Grassel, 43 anos, casada, funcionária pública, formada em Administração de Empresas, pós graduada em Gestão Pública.Trabalha como chefe da Unidade de Saneamento de Giruá(Corsan).A entrevista foi feita no dia 01/11/14 pelas integrantes do blog,e o tema é o Amor.

1.O que o amor significa para você?

Amor é um sentimento verdadeiro,eterno,é gostar de uma pessoa ou coisa,querer o bem dela,e que permite vivermos integrados com os seres humanos,animais e o meio ambiente.

2.Você conseguiria impedir esse sentimento em sua vida,ou seja viver sem o amor?

Acredito que não,pois minha vida não teria finalidade,objetivos.Um exemplo é o amor que eu sinto pelos meus filhos,eles são a razão do meu viver,ter alguém para confiar,uma pessoa que você sempre pode contar,que vai te ajudar,estar junto com você nos momentos bons e ruins,e além do mais que o amor é um sentimento bom,é maravilhoso amar e ser amado.

3.Se você ama alguém,quem seria a pessoa que você mais ama?Por quê?

Difícil de responder,primeiramente precisamos nos amar e consequentemente amamos outras pessoas.E logo eu,não amo apenas uma pessoa,amo minha família,meus amigos,e as pessoas com quem convivo.E eu os amo pois sempre estão comigo,eles querem o bem,se preocupam comigo,e também me amam.

4.Qual a sua opinião,sobre as pessoas que se suicidam quando o relacionamento acaba?

Penso que as pessoas tenham perdido o verdadeiro sentimento que é o amor, que por isso tenha desequilibrado todo o ser,viver,agir.Pois o amor é um sentimento bom,e não faz as pessoas sofrerem,e sim se sentirem bem e felizes.

5.Você acha que o sentimento ciúmes,pode fazer parte de uma relação?

O ciúmes muitas vezes em um relacionamento é inevitável,mas em excesso pode desgastar a relação,então é bom ser evitado.Pois onde existe o amor verdadeiro o ciúmes não pode prevalecer.



Um comentário: