domingo, 5 de outubro de 2014

Homem Mata Seu Cachorro



''Por falta de confiança,meu fiel amigo acabou sendo morto''.Disse Marcos dono do cão.


  No tarde do dia 23,quinta-feira,no interior de Guarani das Missões,Marcos matou o seu cão.’’Eu ouvi ele rosnar de latir de uma forma assustadora,meu coração acelerou,e como os vizinhos sempre nos alertavam de que ele era um animal selvagem,pensei e fiz o pior,quando o vi com sangue na boca saindo do quarto do nosso bebê’’,relatou Marcos.
 ''O cachorro foi criado por nós desde que era pequeno,encontramos ele aqui perto de casa,e como eu não conseguia engravidar resolvemos adota-lo.Quando ele cresceu sempre ficava de guarda da casa quando meu marido ia trabalhar na roça.Quando o bebê nasceu tive que ir trabalhar com meu marido,pois as nossas condições financeiras não eram boas,e ele nunca latiu ou rosnou para nosso filho,mas pensamos que ele poderia ter matado a criança por ciúmes,afinal não era mais o centro das atenções''.Disse Maria,esposa de Marcos.
  O casal contou que a criança ficava sozinha em casa com o cachorro pois eles tinham que trabalhar nas plantações,e  depois que Marcos matou o cão olhou para o  berço e viu a criança brincando e sorrindo.Lágrimas escorreram do rosto de Marcos quando viu uma cobra morta no chão perto do berço.O cachorro havia protegido o bebê,e acabou sendo morto por falta de confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário