sábado, 4 de outubro de 2014

Homem mata seu fiel cão após achar que ele tinha matado seu filho

Após ouvir rosnados e latidos de seu cachorro e o encontrar com sangue na boca, homem mata-o por achar que ele tinha matado seu filho.





     Um homem chamado José, matou seu cachorro em uma fazenda no interior da cidade de Santo Ângelo, no dia 2 de outubro, porque suspeitou que o mesmo tinha matado seu filho, quando na realidade, o cão tinha apenas matado um porco do mato que tentou machucar a criança.
     "Adotamos nosso cachorro há vários anos, e durante todo este tempo ele protegeu a nós e a nossa casa contra tudo e contra todos, confiamos muito nele, sempre cuidamos dele como um filho, uma pena que esse final trágico tenha ocorrido" conta Flávia, esposa de José.
     Segundo o casal, Flávia tentou engravidar por anos, e após ter conseguido, teve a criança mas teve que deixar de cuidá-la para voltar a trabalhar nas plantações com seu marido, pois a condição financeira do casal não era das melhores. Todos os dias o casal ia trabalhar e deixava a criança em casa, juntamente do cachorro, que a cuidava e a protegia, e nunca sequer tentou machucá-la, e apesar de os vizinhos avisarem para que o casal não deixasse a criança sozinha com o cão, eles não davam importância e os deixavam sozinhos mesmo assim.
     Certo dia, José e Flávia ouviram latidos e rosnados enfurecidos vindo de sua casa. Imediatamente, José correu para casa com sua enxada em mãos, e ao chegar lá, viu o cão com sangue em sua boca, e sem pensar duas vezes, o atingiu com a enxada por achar que ele tinha matado seu filho, porém, ao entrar no quarto em que o bebê dormia, avistou-o deitado no berço, sorridente, e no chão, um porco do mato morto, o qual tinha sido morto pelo cachorro quando se aproximou da criança. Em seguida, José pegou o filho no colo e lágrimas de tristeza e arrependimento escorreram por seu rosto, pois ele havia matado seu eterno e fiel amigo que sempre protegera a família de todos os males.

Por: Rafaela Wagner Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário