segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Paródia sobre amor: Vamos Amar

Vamos Amar

Caroline, Rafaela e Janaína


Vamos amar
Vamos amar
Vamos amar
Jogar o orgulho pro alto, e se entregar

O que seria de mim sem ter você?
Sem teu abraço, sem o teu carinho
Nos dias frios ser teu calor
Eu quero te ter aqui comigo
Não saia da minha vida
Não me deixe aqui sozinho
Sem você eu vou ficar louco
Tendo você eu não preciso mais de mim

Vamos amar
Vamos amar
Vamos amar
Jogar o orgulho pro alto, e se entregar

Eu posso dar a minha vida por nós
O que me acalma é o som da sua voz
Vem me tirar dessa agonia
Só você pode iluminar meu dia
Eu sempre vi você evitar
De se entregar e de se apaixonar
Mas agora eu vou te mostrar
Que você pode me amar

Vamos amar
Vamos amar
Vamos amar
Jogar o orgulho pro alto, e se entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário